ImóvelTimes

MRV se comprometeu a resolver problema de móveis não entregues, afirma Procon

16 jul 2020, 11:56 - atualizado em 16 jul 2020, 11:57
MRV
A situação deve ser resolvida até o final deste mês (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

O Procon-SP informou nesta quinta-feira (16) que fechou um acordo com a MRV (MRVE3) para que a situação da falta de entregas de móveis por parte da Fortte Móveis seja resolvida até o final deste mês.

“O vice-presidente da MRV, Thiago Corrêa Ely, procurou o Procon e assegurou que indenizará até o final do mês os consumidores que adquiriram apartamentos da MRV e compraram os móveis planejados da empresa Grupo Gran Fortte que atuava em seus plantões de venda”, informou o comunicado.

A reunião com representantes da MRV e a direção do Procon contou com a participação de dez pessoas representando os cerca de 90 consumidores que buscam uma solução desde o ano passado. A MRV se comprometeu a solucionar o problema.

De acordo com o documento, o órgão e a MRV, juntos, irão responsabilizar o Grupo Gran Fortte. “A empresa responderá criminalmente em investigação de estelionato e seus sócios deverão responder em ação civil pública que pediremos ao Ministério Público. O Grupo Gran Fortte também será multado pelo Procon”, afirma Fernando Capez.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar