MRV (MRVE3) pode destravar valor a partir de 2025, diz Bradesco BBI
O Bradesco BBI disse acreditar que a MRV (MRVE3) pode começar a destravar valor a partir de 2025, à medida que simplifica sua operação, segundo relatório da Ágora Investimentos disponibilizado na semana passada.
Apesar da complexidade da tese de investimento, o banco descarta riscos iminentes de liquidez ou insolvência e aponta que a exposição ao CDI é menor do que o mercado temia. A redução do tamanho da Resia pode liberar receitas em dólares entre 2025 e 2026, avalia.
MRVE3 negocia a 0,4 vezes o seu valor patrimonial (P/VPA), refletindo um pessimismo do mercado visto como excessivo pelo Bradesco BBI.
Com um valor de mercado de R$ 3 bilhões e passivos líquidos de R$ 10 bilhões, a companhia segue sensível ao humor do mercado e às oscilações de juros, mas o banco vê espaço para melhora gradual nos próximos 12 a 24 meses.
O Bradesco BBI espera números positivos no 4T24, previsto para janeiro, e novas projeções no MRV Day, em fevereiro ou março. Esses eventos, na avaliação do banco, serão cruciais para confirmar o potencial de geração de caixa e valor da empresa.