ImóvelTimes

MRV mostra força em prévia operacional, dizem analistas

17 out 2017, 11:43 - atualizado em 05 nov 2017, 13:53

MRV

A MRV (MRVE3) continua o seu caminho de recuperação operacional e a surpreender o mercado. A empresa anunciou ontem os números do terceiro trimestre com um crescimento de 72,2% nos lançamentos, para R$ 1,41 bilhões, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

“A empresa continua a gerar o crescimento dos lançamentos frente e parece estar no bom caminho para alcançar nossa estimativa de R $ 5,2 bilhões para o ano”, avalia o Credit Suisse em um relatório enviado a clientes e assinado por Nicole Hirakawa e Luis Stacchini. O banco tem recomendação neutra, com preço-alvo de R$ 16.

Além disso, a geração de caixa chegou a R$ 117 milhões e as vendas ficaram em de R$ 1,55 bilhão com velocidade de vendas de 22%.

Para o BTG Pactual, os números operacionais serão bem recebidos pelos investidores principalmente por dois motivos. O primeiro é que a empresa apresentou bons resultados em praticamente todos os itens, como vendas, transferências e fluxo de caixa, o que indica que o balanço também será sólido. O segundo ponto é que o relatório reduz o temor acerca das possíveis restrições no Minha Casa Minha Vida. Os resultados completos serão divulgados no dia 8 de novembro, após o fechamento dos mercados.

O BTG sugere a compra dos papéis, com um preço-alvo de R$ 17.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.