MRV e Direcional: Santander indica compra e aumenta preços-alvo
PULSO DO MERCADO – O Santander reiterou a sua opinião positiva sobre as incorporadoras voltadas ao público de baixa renda e apresentou novos preços-alvo para as ações da MRV (MRVE3) e da Direcional (DIRR3) com a projeção para o final de 2018. A recomendação é de compra.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
- “Reiteramos nossa preferência pela MRV sobre a Direcional entre as incorporadoras de baixa renda que cobrimos, sobretudo devido a suas operações maduras alta qualidade (e em crescimento), o que acreditamos que pode levar à melhoria nos retornos e distribuições de dividendos consideráveis”, explicam os analistas Bruno Mendonça e Renan Manda.
- O banco explica que ainda vê o FGTS como a principal fonte de financiamento para esse segmento e ainda capaz de continuar a financiar o setor sem grandes interrupções, ao mesmo tempo cumprindo as exigências de liquidez e retorno.
- O preço-alvo para a Direcional é de R$ 7,70, o que representa um potencial de valorização de 30% Para a MRV, a projeção é de R$ 18,50. O upside estimado é de 35%.
Por
Gustavo Kahil
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.