Política

Movimentos sociais nunca podem ficar quietos e deixar de cobrar, diz Lula em sanção de projeto

20 jan 2023, 18:50 - atualizado em 20 jan 2023, 18:50
Lula
“Quando deixam de cobrar, a gente acha que está agradando, mas não é verdade isso”, reforçou (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que a sociedade e os movimentos sociais nunca podem ficar quietos sem cobrar o governo federal.

“A sociedade, os movimentos sociais, eles nunca podem ficar quietos e calados deixando de cobrar da gente”, disse durante discurso no Palácio do Planalto ao sancionar projeto de lei que considera agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias como profissionais de saúde.

“Quando deixam de cobrar, a gente acha que está agradando, mas não é verdade isso”, reforçou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar