BusinessTimes

Movida prevê captar R$1 bi em debêntures, vai comprar veículos elétricos

06 abr 2022, 19:13 - atualizado em 06 abr 2022, 19:13
Movida
Em fato relevante, a Movida informou que os recursos obtidos com a oferta serão usados para capital de giro (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

A empresa de locação de veículos e gestão de frotas Movida (MOVI3) anunciou nesta quarta-feira que seu conselho de administração aprovou a emissão de até um bilhão de reais em até duas séries de debêntures.

Se a operação for executada em duas etapas, os papéis da primeira série terão prazo de sete anos, enquanto o da segunda vencerão em 10 anos.

Em fato relevante, a Movida informou que os recursos obtidos com a oferta serão usados para capital de giro, gestão de caixa alongamento de dívida e para compra “de frota de veículos elétricos, híbridos ou que funcionem por meio de energia limpa”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar