Movida muda marca de Seminovos e cria nova campanha na TV
A Movida (MOVI3) anunciou nesta quarta-feira (5) o reposicionamento de sua marca de Seminovos que agora irá chamar “Seminovos Movida”, mostra um comunicado enviado ao mercado.
A empresa explica a intenção é reforçar a aproximação ao cliente e a qualidade do produto, a partir da garantia da procedência e manutenção. A posição da palavra “Seminovos” na marca foi invertida para deixar claro que um carro seminovo da Movida é um carro diferenciado no mercado.
Para materializar esse posicionamento, foi criado um selo pensando em experiências do dia a dia em que as pessoas gostariam de ter esta confiança. A cor foi alterada de Cinza para Roxo, transmitindo modernidade e alinhando a sintonia com o laranja da Movida Aluguel de Carros.
A Movida explica ainda que a campanha terá veiculação na TV aberta e nas redes sociais. “Em conjunto com a marca de Aluguel de Carros, também haverá mídia aeroportuária em painéis estáticos e digitais e nas bandejas de check-in, revistas especializadas e rádios, além de uma forte presença digital”, destaca.
Veja a nova campanha: