Empresas

Movida (MOVI3) desiste de projeções de frota para focar em estrutura de capital

29 maio 2023, 9:01 - atualizado em 29 maio 2023, 9:01
Movida
“A decisão está alinhada à estratégia de geração de valor e à disciplina na alocação de recursos, priorizando a otimização tanto da estrutura de capital quanto da eficiência da frota” (Imagem: Money Times/Renan Dantas)

A operadora de frotas de veículos e aluguel de carros Movida (MOVI3) anunciou nesta segunda-feira que decidiu descontinuar projeções de resultado até 2025 para priorizar sua estrutura de capital e eficiência de operações.

A empresa tinha como metas alcançar até 2025 frota duas a três vezes maior que a registrada no primeiro trimestre de 2021 – o que representaria entre 260 mil e 340 mil carros – e lucro líquido entre 1,3 bilhão e 1,6 bilhão de reais.

“A decisão está alinhada à estratégia de geração de valor e à disciplina na alocação de recursos, priorizando a otimização tanto da estrutura de capital quanto da eficiência da frota”, afirmou a companhia em fato relevante.

  • Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar