Estados Unidos (EUA)

Moscou retaliará EUA caso ocorra teste de mísseis próximos à Rússia, diz Putin

20 fev 2019, 15:29 - atualizado em 20 fev 2019, 15:29

Moscou retaliará qualquer movimento de Washington para colocar novos mísseis nucleares próximos ao território russo, ao colocar seus próprios mísseis próximos à costa norte-americana, segundo Valdimir Putin, presidente da Rússia.

O que comprar agora no Tesouro Direto?

Clique aqui e descubra o segredo usado por Warren Buffett para levantar seu primeiro bilhão

“Eles [EUA] tem todo direito de pensarem como quiserem”, declarou Putin, disparando logo após: “deixem eles [EUA] contar a velocidade e o alcance dos sistemas de armas que estamos desenvolvendo”, sob aplausos da elite política russa.

Para Putin, a Rússia será forçada a criar e implantar diferentes tipos de armas que podem ser usadas não somente em territórios que ameaçam a soberania do país, mas também “em territórios centrais de tomadas de decisão”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar