Mosaico alcança R$ 535 milhões em GMV na Black Friday; ação dispara mais de 11%
A Mosaico (MOSI3) anunciou que, durante a Black Friday de 2021, totalizou R$ 535 milhões em volume bruto de mercadoria (GMV) faturado pelos lojistas parceiros, uma alta de 105% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Segundo a companhia, os resultados desta Black Friday, a primeira desde o lançamento do cashback da Mosaico, são “fruto da posição privilegiada da plataforma, que adiciona valor a toda jornada de consumo através de conteúdo e ferramentas exclusivas, como o histórico e alerta de preço, além de especialistas que ajudam os consumidores em suas escolhas”.
A companhia ainda iniciou, em outubro deste ano, a oferta de produtos financeiros com o lançamento do cartão co-branded Buscapé. A iniciativa transformou a plataforma da Mosaico — por meio das marcas Buscapé e Zoom — em um shopping assistant mais completo para o consumidor.
Em reação à divulgação do volume de mercadorias faturadas na Black Friday, na manhã desta segunda-feira (03), a Mosaico estava entre as maiores altas do Ibovespa.
Por volta das 11h45, as ações da companhia subiam 11,65%, cotadas a R$ 9,49. No mesmo horário, o Ibovespa também operava em alta.
Veja o comunicado da Mosaico: