BusinessTimes

MorumBIS: Veja quanto por quanto São Paulo vendeu nome do estádio e repercussão nas redes

03 jan 2024, 15:10 - atualizado em 03 jan 2024, 15:10
MorumBIS
Estádio do São Paulo passa a se chamar MorumBIS (Imagem: Facebook/ São Paulo FC)

Os naming rights — ou direitos de nome, no bom e velho português — do São Paulo Futebol Clube foram vendidos para a Mondeléz Brasil, dona da marca de chocolates BIS, por R$ 75 milhões. Com isso, o estádio passará a ser chamar MorumBIS.

O acordo terá duração de três anos e, de acordo com o site de esportes GE, faz parte da estratégia da Mondeléz para aumentar em 20% a participação de mercado do BIS, além de dobrar sua produção, até 2030.

No fim de 2023, o clube ainda fechou contrato com a WTorre para reforma do estádio, com objetivo de ampliar a capacidade para 100 mil pessoas, segundo informações da Folha de S. Paulo. A construtora tem seis meses para apresentar um projeto para ser aprovado pelo clube.

  • OS MELHORES FUNDOS IMOBILIÁRIOS PARA INVESTIR EM JANEIRO: Analista Caio Araujo revela suas recomendações para começar 2024 em busca de bons retornos. Confira no Giro do Mercado:

Confira a repercussão da mudança de nome para MorumBIS

Nas redes sociais, a provocação entre torcedores foi certa. Torcedores do clube consideraram na recepção do nome o benefício financeiro que representa para o São Paulo.

* Com Márcio Juliboni

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar