Governo Federal

Moro diz que não se cogita fechar fronteira para retorno de brasileiros ao país

31 mar 2020, 19:10 - atualizado em 31 mar 2020, 19:10
Sérgio Moro
Moro destacou ainda que as ações que serão tomadas pela Força Nacional de Segurança no âmbito do coronavírus  (Imagem: Agência Brasil/Marcelo Camargo)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse nesta terça-feira que o governo não cogita fechar as fronteiras para o retorno de brasileiros ao país, após a proibição à entrada de estrangeiros em decorrência do avanço da pandemia de coronavírus.

Em entrevista coletiva ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e outras autoridades do governo, Moro disse também que será prorrogado o fechamento da fronteira terrestre com a Venezuela por razões sanitárias.

Moro destacou ainda que as ações que serão tomadas pela Força Nacional de Segurança no âmbito do coronavírus serão discutidas em detalhes com o Ministério da Saúde.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar