ImóvelTimes

Morgan Stanley vende ações da Lavvi

04 set 2020, 19:53 - atualizado em 04 set 2020, 19:54
Lavvi
Com isso, o banco passou a deter 9,9 milhões de ADRs da construtora (Imagem: Divulgação/Lavvi)

O Morgan Stanley diminuiu sua participação acionária na Lavvi (LAVV3) para menos de 5%, mostra documento enviado ao mercado nesta sexta-feira (4).

Com isso, o banco passou a deter 9,9 milhões de ADRs da construtora.

“O Morgan Stanley não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da companhia”, informou o banco.

Estreia na Bolsa

As ações da empresa fecharam em queda de 5,26% em sua estreia na Bolsa, na última terça-feira (2) .

Na última segunda-feira (1), a empresa precificou sua oferta inicial de ações a 9,50 reais por papel, levantando R$ 1,027 bilhão.

Criada em 2016, a Lavvi é especializada em projetos no segmento médio e alto padrão na capital paulista.

A companhia teve receita líquida de 93,7 milhões de reais no primeiro semestre, queda de 20,8% ante mesma etapa de 2019.

A Lavvi diz que pretende usar os recursos da oferta primária para comprar terrenos, pagar despesas administrativas, de marketing e de vendas; e para capital de giro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar