Comprar ou vender?

Morgan Stanley corta recomendação para papéis da Cosan

06 out 2017, 23:50 - atualizado em 05 nov 2017, 13:53

O Morgan Stanley cortou a recomendação para as ações da Cosan (CZZ), negociada em Nova York, e Cosan Limited (CZLT33), de overweight – equivalente à compra – para equal weight. A indicação é equivalente à manutenção. A sugestão para a São Martinho (SMTO3) foi mantida em equal weight.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

O banco de investimentos avalia que as recomendações não estão baseadas em múltiplos ou baixo potencial de valorização, mas na análise sobre os múltiplos que o mercado tende a pagar durante o ciclo, combinado com a visão pessimista para os preços do açúcar.

Segundo a equipe de análise, o foco do mercado irá em breve se movimentar do superávit de 4 milhões de toneladas de açúcar neste ano para o muito maior de 9,7 milhões projetado para o ano que vem.

“Nós concordamos que ter preços abaixo do custo marginal implica mais potencial de alta do que o contrário, mas acreditamos que é muito cedo para observar uma normalização da commodity para 2020”, aponta a análise.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar