Turismo

Moradores de Miami culpam turistas por caos no feriado da primavera

21 mar 2021, 17:44 - atualizado em 21 mar 2021, 17:44
Miami
Férias frustradas: autoridades de Miami impuseram toque de recolher, após multidão desafiar isolamento social contra a Covid-19 (Imagem: Unsplash/@aurorakreativ)

Após multidões causarem o caos aproveitando o feriado da primavera em um dos destinos mais populares dos Estados Unidos para festas, muitos moradores de Miami Beach foram às redes sociais reclamar dos forasteiros.

Milhares de festeiros desceram à cidade do sul da Flórida nos últimos dias, ansiosos para relaxar após um ano de lockdowns contra a disseminação do coronavírus.

Respondendo a “várias brigas, confusões e outras exibições de distúrbios da paz”, a cidade decretou estado de emergência no sábado, impôs um toque de recolher às 20h em seu principal distrito de entretenimento e restringiu viagens ao leste pelas avenidas que a ligam ao continente.

Vídeos e fotos publicados nas redes sociais mostraram milhares de pessoas, a maioria sem máscara, se aglomerando e dançando nas ruas, enquanto a polícia tentava aplicar o toque de recolher em uma Zona de Alto Impacto em volta da popular Ocean Drive.

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar