Money Times supera InfoMoney, Exame, Valor e é o maior site de finanças do Brasil
Independente e sem investimentos. Foi assim que, em menos de quatro anos, o site Money Times revolucionou o jornalismo brasileiro e se tornou, em janeiro de 2021, o maior portal de finanças, investimentos, negócios e política do Brasil.
Criado com a ideia de que o leitor é o editor-chefe, o Money Times iniciou a sua trajetória com apenas um jornalista. Foi no boca a boca e na intensidade, agilidade e relevância das informações, que o site cresceu sem nunca ter investido 1 real sequer em mídias, algo inédito.
“O jornalismo de negócios no Brasil sempre esteve amparado em uma falsa noção de que o jornalista é especialista, enquanto o leitor que, de fato, é. O jornalista deve se limitar a passar as informações e ser humilde”, analisa Gustavo Kahil, sócio-fundador do Money Times.
Vamos aos números:
Em janeiro, segundo o site Similar Web, o Money Times disparou para um total de 22,31 milhões de visitas. O número deixou para trás o InfoMoney, que possui mais de 15 anos. Tanto o Valor Investe e a Exame já tinham sido superados há meses.
O Money Times continua a investir e a inovar. Além de ter criado uma referência para a economia, lançou o site Crypto Times e, em breve, divulgará o Agro Times. Novidades em vídeos e novos lançamentos virão a cada mês.