Money Times Sunrise: as 7 fundamentais
1. May/March – A relação de Theresa May com Chornos e Kairós se esvairece pela pressão cronológica dentro do “Dilma effect” do elefante em cima da árvore: algum dia o nepotismo (indireto ou familiar) se esvaicerá.
2. May/House – May terá que voltar para o Reino Unido sem qualquer solução muito aparente do tipo: 1 continente x 1 ilha: short nas libras.
3. Trump/Hanoi – Trump é um self-made man, não deve nada a ninguém e faz tudo bem. A presença física de um presidente em território viatmenita, nem Obama teve “culhão” de ter.
4. Trump/Pyongyang – Novamente, Trump mostra porque árabes negociam, segundo nota lida pelo autor na Veja (de outrora), pelo “aprendiz” governador self-made man igual, com empresários, não políticos: empresas são eternas, pela capacidade de maximizarem a utilidade do homem caso sua curva de preferência envolva a fronteira do conhecimento.
5. Back 2 the Game: o acordo está próximo, pela alta interdependência entre quaisquer duas economias (imagina se são as duas maiores: mais do que isso, a segunda ultrapassando a primeira no médio prazo).
6. Bye Bye Brasil: yuan e dólar australiano em alta nesta segunda-feira (4), países vizinhos com logística superior.
7. Elis/Jair – Março será mês fundamental para provação do governo como governo. A chuva pode vir para o Brasil – se houver regulação ESG.