Money Times

Money Times dobra em 6 meses e chega a 2 milhões de usuários únicos em setembro

04 out 2019, 18:28 - atualizado em 04 out 2019, 19:02
Assim como nos meses anteriores, o perfil qualitativo da audiência chama a atenção

O Money Times, site independente de instituições financeiras, atingiu em setembro a marca de 2 milhões de usuários únicos. É um crescimento de 100% em 6 meses e que coloca o portal entre os Top 5 do Brasil no segmento.

Assim como nos meses anteriores, o perfil qualitativo da audiência chama a atenção. No mês passado, o leitor ficou, em média, 15 minutos por dia. É um número muito superior ao do mercado e reforça a visão de que o Money Times está alinhado com o investidor brasileiro.

Foram 14 milhões de pageviews em setembro, um crescimento de 100% em seis meses.

“Nós perseguimos, diariamente, a melhora dos dados qualitativos. São eles que mostram, de fato, o sucesso do site”, explica o sócio-fundador do Money Times, Gustavo Kahil.

“Estamos inovando e trazendo novidades para que o leitor do Money Times tenha uma experiência agradável, mas não só isso: principalmente que traga resultados reais para sua vida de investidor. Reforçamos nossa cobertura de agronegócios, vamos lançar o Crypto Times, um site de criptomoedas totalmente focado em qualidade e diferente do que você vê por aí”, adianta Olivia Alonso, sócia e executiva do Money Times.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trajetória

O Money Times foi criado em 2017 e seguiu com apenas um colaborador até setembro de 2018.  A partir daí, o site cresceu e hoje está com 17 colaboradores.

São eles:

Valter Silveira, Giovanni Lorenzon, Vitória Fernandes, Lucas Simões, Diana Cheng, Lucas Röttgering, Renato Del Rio, Leandro França de Mello, Rafael Borges, Bruno Andrade, Renan Dantas, Gustavo Kahil, Vanessa Oliveira, Daniela Pereira do Nascimento, Diego Nepomuceno, Olivia Alonso e Rogério Borges.

Leia mais sobre: