BusinessTimes

Money Times cresce 50% em agosto e nomeia “O leitor” para editor-chefe

01 set 2017, 3:16 - atualizado em 05 nov 2017, 13:57

MT

O site Money Times, lançado em janeiro de 2017, cresceu 50% em agosto e chegou a marca de 1,6 milhão de visualizações no mês, segundo os dados do Google Analytics.

No mês, além do noticiário completo nos 31 dias, o Money Times recebeu visitas de 67 mil pessoas (unique visitors), um avanço de 79% na comparação com julho.

A relevância das suas informações fez com que cada um deles ficasse, em média, quase 16 minutos no site. Outra métrica que chama a atenção é a muito baixa taxa de rejeição, que chega a 0,76%.

Editor-chefe

Para assegurar o perfil independente, já que o Money Times não tem participação de bancos, corretoras ou de qualquer outro veículo que possa comprometer a sua isenção, o cargo de editor-chefe foi entregue para “O leitor”.

“É um compromisso de total isenção editorial e respeito com o prestígio dado a nós por cada um que escolhe o nosso site para ter informações”, explica o editor e sócio-fundador do Money Times, Gustavo Kahil.

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Twitter Facebook Linkedin Instagram YouTube Site