A audiência do Money Times apresentou um crescimento de 25 % em janeiro na comparação com dezembro de 2018 e terminou o mês com a marca de 6 milhões de visualizações de páginas, segundo dados do Google Analytics.
O número de sessões subiu a 1,287 milhão, com 740 mil usuários únicos. O número de páginas por sessão avançou 22% e ficou em 4,7.
Além disso, o tempo gasto por cada usuário cresceu 28% em janeiro, para 12m40s.
“Isso mostra que, mesmo sem impulsionamento pago, a equipe do Money Times está conseguindo fidelizar e entregar o conteúdo que o investidor brasileiro procura. Agradecemos muito”, afirma Gustavo Kahil, sócio-fundador do portal.
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro.
No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
equipe@moneytimes.com.br
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro.
No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.