Money Times

Money Times atinge marca de 1 milhão de usuários únicos em 30 dias

08 out 2018, 11:44 - atualizado em 08 out 2018, 11:44

O Money Times, site de jornalismo independente de instituições financeiras, alcançou a marca de 1,1 milhão de usuários únicos e 4,2 milhões de visualizações em 30 dias, mostram os dados coletados pelo Google Analytics até o dia 7 de outubro. Os números o colocam entre os maiores do segmento no Brasil.

Com menos de dois anos desde a sua criação, o site foca em um noticiário voltado para o público investidor com informações que vão direto ao assunto e que respeitam o tempo do leitor. Este, inclusive, é visto como o editor-chefe do site.

“O desempenho confirma, mais uma vez, a percepção de que os leitores precisam de um canal independente de bancos ou corretoras e que entregue o que o investidor precisa”, diz Gustavo Kahil, sócio-fundador do site.

Segundo ele, a cobertura deve crescer ainda mais nos próximos meses com o fortalecimento da equipe e dos parceiros de conteúdo. O site é composto atualmente por: Gustavo Kahil (editor), Victor Fermino e Diana Cheng (estagiários), e Renato del Rio (Desenvolvedor e Designer).

No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
equipe@moneytimes.com.br
No mercado há mais de 5 anos, o Money Times é referência em investimentos pessoais, educação financeira, gestão de carreiras e consumo no mercado brasileiro. No Money Times, investidores, analistas, gestores e entusiastas do ambiente econômico brasileiro usufruem de textos objetivos e de qualidade que vão ao centro da informação, análise e debate. Buscamos levantar e antecipar discussões importantes para o investidor e dar respostas às questões do momento. Isso faz toda a diferença.
Leia mais sobre: