Mobly (MBLY3) e Tok&Stok fecham acordo para fusão, diz site
A home24, que controla a Mobly (MBLY3), e o fundo de private equity Carlyle, controlador da Tok&Stok, fecharam acordo para fusão através de troca de ações, segundo o Valor Econômico.
- AS 10 AÇÕES PARA INVESTIR EM SETEMBRO E LUCRAR COM A BOLSA: O analista Fernando Ferrer indica as melhores oportunidades para ganhar dinheiro neste mês no Giro do Mercado, clique aqui e assista! Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times.
Os acionistas da Mobly ficam com 80% da nova empresa, enquanto os da Tok&Stok levam os demais 20%. Os sócios não podem se desfazer das participações por dois anos (lock-up), conforme previsto no acordo.
Após a operação, a home24 deve fazer uma oferta de aquisição (OPA) aos acionistas da Mobly, por R$ 6,50 a ação, ainda segundo o Valor. Já o Carlyle pode comprar mais 10%, a R$ 9.
Procurada pelo Money Times, a Mobly esclareceu que tem mantido conversas com a Tok&Stok, porém, até a presente data, não há acordo ou proposta vinculante a respeito da eventual transação.
Além disso, a home24, acionista controladora da empresa, informou não ter planos de realizar oferta pública de aquisição (OPA) destinada aos acionistas.