Internacional

Mnuchin diz que Trump o instruiu a “continuar” com esforço para acordo de alívio à Covid-19

14 out 2020, 19:03 - atualizado em 14 out 2020, 19:03
Steven Mnuchin
Ele afirmou que um acordo poderia ser alcançado rapidamente se a presidente da Câmara dos Deputados dos EUA (Imagem: REUTERS/Yuri Gripas/File Photo)

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steve Mnuchin, afirmou nesta quarta-feira que o presidente Donald Trump disse a ele para continuar negociando com os democratas a fim de tentar obter um novo pacote de alívio aos efeitos do coronavírus.

“O presidente me disse: continue até que você alcance (o acordo)”, disse Mnuchin à rede Fox Business.

Ele afirmou que um acordo poderia ser alcançado rapidamente se a presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, Nancy Pelosi, se comprometesse. “Se não conseguirmos agora, quando o presidente vencer a eleição, vamos aprová-lo rapidamente posteriormente.”

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar