Internacional

Mnuchin diz a Pelosi que poderia apoiar parte do auxílio contra vírus, mas não fundos eleitorais

13 ago 2020, 16:20 - atualizado em 13 ago 2020, 16:20
Nancy Pelosi
“A presidente (da Câmara) Pelosi tem sido fundamentalmente pouco séria nessas negociações ao se engajar em um evidente partidarismo”, disse o porta voz da Casa Branca (Imagem: Nancy Pelosi/Facebook)

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, disse à presidente da Câmara dos Deputados, Nancy Pelosi, que estava disposto a avançar com a ajuda contra o Covid-19 em algumas áreas, mas não no financiamento eleitoral, disse nesta quinta-feira a porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany.

“A presidente (da Câmara) Pelosi tem sido fundamentalmente pouco séria nessas negociações ao se engajar em um evidente partidarismo”, disse McEnany a repórteres.

“Uma coisa que ela disse recentemente é que precisa de 3,5 bilhões (com B de bola) de dólares para financiamento eleitoral. Essa é uma solicitação significativamente pouco séria por esse motivo. Falei com o Escritório de Gestão e Orçamento. Eles disseram que os Estados receberam mais de 1,2 bilhão de dólares em subsídios de assistência eleitoral desde o ano fiscal de 2018.”

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar