MMA Latam terá premiação e certificados de presença em NFT
A BetaBlocks, startup de infraestrutura tecnológica para ativos digitais, em parceria com a consultoria de web3, TresPontoZero.io, anunciou que implementará premiações e certificados de presença em NFT para a edição 2022 do MMA Innovate Brasil.
O evento busca dar visibilidade às melhores práticas, esforços, inovações e desafios das lideranças de marketing e negócios em um ecossistema de mais de 300 empresas em toda a América Latina, segundo a BetaBlocks.
A celebração pertence à MMA Latam, capítulo Latino-Americano da maior entidade de marketing integrado à tecnologia do mundo.
Os Smarties Brasil – premiação que reconhece campanhas de marketing com impacto de negócios apoiadas em tecnologia, criatividade e inovação – terá sua versão este ano com troféus em NFTs.
Os tokens digitais contarão com quatro artes exclusivas e animadas pelo artista Adhemas Batista, representando as categorias de troféus (Bronze, Prata, Ouro e Grand Prix).
Os NFTs darão acesso a uma comunidade exclusiva para os ganhadores do prêmio, o Smarties Winners Circle, para compartilhar aprendizados com outros vencedores, além de acesso a benefícios e conteúdos personalizados a serem disponibilizados ao longo dos próximos meses.
Além desta dinâmica, todos os participantes do evento também receberão um certificado de presença em NFT, que poderá ser resgatado no espaço da BetaBlocks / TresPontoZero, no Grand Hyatt, em São Paulo.
Com início às 10h, a premiação também será exibida em transmissão nos canais oficiais da MMA Latam.
Roberto Machado, CEO e co-fundador da BetaBlocks, diz que acredita na utilização de tokens de utilidade para a democratização do ecossistema de ativos digitais.
“A dinâmica de implementação aplicada no MMA Innovate é um exemplo a ser seguido por qualquer organização que deseja aumentar o engajamento com seus públicos, agregando valor por meio de inovação e tecnologia”, diz.
O Innovate trará tendências de futuro e de consumo e promoverá discussões sobre moda, criatividade, representatividade, jornada do consumidor, games como agentes transformadores das novas gerações, e-commerce, utilização de dados na indústria esportiva e na construção de peças criativas e o etarismo – lógica social que impede o mercado de abraçar grandes oportunidades de carreira e consumo.
Nomes como Nuno Lopes Alves, country manager da Visa no Brasil, Patricia Borges, CMO da Diageo, Christiane Rego, CMO da GM, Igor Puga, CMO do Santander, Daniella Brissac, VP de Marketing da Johnson & Johnson, André Scaciota, Head de Mídia do Itaú, Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon, estilista Isaac Silva e a apresentadora Ana Paula Padrão, se juntam a outras personalidades de grande relevância no mercado brasileiro para levantar essas conversas em dois palcos: “Innovate” e “Conectades”.
Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.