Internacional

Missão da AIEA na usina de Zaporizhzhia “pode ser mais curta” do que o planejado, diz Reuters

01 set 2022, 8:35 - atualizado em 01 set 2022, 8:35
Usina Nuclear de Zaporizhzhia
“A missão pode ser mais curta do que o planejado”, afirmou a fonte sob condição de anonimato (Imagem: REUTERS/Alexander Ermochenko)

A missão de monitoramento da AIEA à usina nuclear de Zaporizhzhia pode ser “mais curta do que o planejado”, disse uma fonte ucraniana com conhecimento da situação à Reuters nesta quinta-feira.

“A missão pode ser mais curta do que o planejado”, afirmou a fonte sob condição de anonimato.

O avanço do comboio da AIEA para a usina foi adiado nesta quinta-feira por novos bombardeios em seu território, com Kiev e Moscou se acusando mutuamente de responsabilidade.

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar