Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca Marcopolo, SulAmérica e CTEEP por CVC, Maxion e Santander na semana

Investing.com Brasil - 06/03/2019 - 14:02

Santander

Por Investing.com – A Mirae Asset divulgou no começo da tarde desta quarta-feira a atualização de sua carteira recomenda de ações para a semana, com as entradas de CVC (CVCB3), Iochpe-Maxion (MYPK3) e Santander (SANB11), para a saídas de Marcopolo (POMO4), SulAmérica (SULA11) e CTEEP (TRPL4).

Acompanhe o Money Times no Instagram!

Apenas para investidores: melhores small caps reveladas

Na semana que se encerrou, as recomendações da corretora acumularam perdas de 1,24%, diante de um resultado também negativo de 3,35% do Ibovespa. Destaque positivo ficou para as ações da Marcopolo, com ganhos de 6,14% e o negativo para Cosan (CSAN3), com perdas 5,37%.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Para os analistas, a semana mais curta terá alguns destaques. Lá fora a agenda econômica na semana terá como temas importantes a inflação e dados de indústria em diferentes países.

No sábado passado o Conselho de Administração da Vale (VALE3) acatou pedido do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, da Polícia Federal e da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais para o afastamento do presidente da empresa e mais três diretores de operações.

Na segunda-feira o preço do ADR da empresa mostrou forte baixa, mas se recuperou ao longo do dia. A expectativa é de que o preço da ação da Vale aqui se ajuste na quarta-feira com o comportamento do preço do ADR nos dois dias anteriores. Continua o impasse em relação ao acordo comercial entre China eEUA.

Carteira Recomendada: CCR (CCRO3), Cosan, CVC, Iochpe-Maxion, Petrobras (PETR4), Randon (RAPT4), Rumo (RAIL3), Sanepar (SAPR11), Santander e Usiminas (USIM5).

Última atualização por Diana Cheng - 06/03/2019 - 14:17