Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca EDP Brasil e Vale por Pão de Açúcar e Cemig na carteira semanal

Investing.com Brasil - 08/07/2019 - 11:15
Pão de Açúcar
Mirae Asset recomenda Pão de Açucar e Cemig (Imagem: Facebook oficial Pão de Açucar)

 Por Investing.com 

A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira a carteira recomendada de ações para a semana que se encerra no dia 12 realizando apenas duas substituições. Deixam o portfólio os papéis da EDP (ENBR3) Brasil e da Vale (VALE3), dando espaço para a volta de Pão de Açúcar (PCAR4) e da Cemig (CMIG4).

Na semana passada, as recomendações da corretora tiveram resultado de 1,70%, contra ganhos de 3,09% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou Usiminas (USIM5) com valorização de 8,40% e o negativo para a Vale, que acumulou perdas de 2,82%.

Continua depois da publicidade

A agenda econômica da semana trará continuidade na divulgação de indicadores de atividades da indústria, vendas no varejo e indicadores de inflação em diferentes regiões do planeta. Na terça-feira será feriado em São Paulo, o que fechará o nosso mercado financeiro naquele dia.

Na quarta-feira os investidores irão ficar de olho na Ata do Fomc, na busca de alguma sinalização sobre início de corte na taxa de juros. Junto com a divulgação deste documento, irão ocorrer discursos de diferentes membros regionais do FED, o que também poderá sinalizar sobre a estratégia de política monetária do Banco Central dos EUA.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Do nosso lado a expectativa fica para a retomada dos trabalhos para aprovar a Reforma da Previdência, que aparentemente será acelerada por conta da proximidade do recesso parlamentar que se inicia na próxima semana.

Composição: Banrisul (BRSR6), CCR (CCRO3) Cemig, EngieBrasil, Hypera (HYPE3), Gerdau (GGBR4) Met., Pão de Açúcar, Petrobras (PETR4), Ultrapar (UGPA3), Usiminas e Vale.

Última atualização por Rafael Borges - 08/07/2019 - 11:15