Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca Copel, Itaú e Localiza, por BB, Cemig e Sabesp em carteira semanal

Investing.com Brasil - 29/10/2018 - 13:26

Por Investing.com – Com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), a Mirae Asset atualizou sua carteira recomendada de ações, trocando os ativos da Copel (CPLE6), Itaú (ITUB4) e Localiza (RENT3), por Banco do Brasil (BBAS3), Cemig (CMIG4) e Sabesp (SBSP3). Na semana passada, o portfólio da corretora teve ganhos de 3,82%, contra 1,78% do Ibovespa.

Para a semana que começa, a corretora destaca temas que vão gerar apreensão dos investidores, como Brexit, Itália, guerra comercial entre EUA x China e eventuais sansões de países contra a Arábia Saudita.

A safra de resultados corporativos continua em evolução e também terá poder para influenciar no humor dos investidores. Na agenda econômica os indicadores de destaque ficam com novos dados de atividades em diferentes regiões do planeta, com destaque para dados de indústria e inflação.

Continua depois da publicidade

Por aqui, finalizado processo eleitoral com a vitória de Bolsonaro, o clima de euforia ainda deve ser observado pelos investidores, já que a ramificação política do PT deve ser desmembrada com a nomeação de novos nomes em importantes posições do governo.

Assim, expectativas dos nomes que farão parte da equipe e o anúncio de medidas que devem ser priorizadas pelo novo governo serão acompanhadas com lupa pelos agentes do mercado.

Composição da nova carteira: Banco do Brasil, Cemig, Petrobras (PETR4), Sabesp e Usiminas (USIM5).

Última atualização por Gustavo Kahil - 29/10/2018 - 13:26