Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca BRF e SulAmérica por Gerdau Met. E Usiminas em carteira semanal

Investing.com Brasil - 03/06/2019 - 11:45
Gerdau
A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira a carteira recomenda de ações para a semana que se encerra no dia 31 realizando duas trocas ( Imagem: Facebook Oficial Gerdau)

 Por Investing.com 

A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira a carteira recomenda de ações para a semana que se encerra no dia 31 realizando duas trocas. Deixam as recomendações BRF (BRFS3) e SulAmérica (SULA11), para dar espaço para as entradas de Gerdau (GGBR4) Met. e Usiminas (USIM5).

Na semana passada, as recomendações da corretora tiveram resultado de 1,88%, contra ganhos de 3,63% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou para BR Distribuidora (BRDT3) com valorização de 10,94% e o negativo para o BRF, que acumulou alta de 13,03%.

Continua depois da publicidade

Nessa semana, a equipe da corretora espera novamente que o impasse em relação à Guerra Comercial EUA x China siga no radar, aumentando ainda mais o temor de uma desaceleração global e no Brasil o relatório Focus do Banco Central deverá continuar mostrando deterioração da economia interna, com as projeções do PIB mostrando nova queda.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Na próxima semana nos EUA, saem os dados do PMI Industrial, seguro desemprego e dados de emprego. Na Zona do Euro / Alemanha, saem dados de PMI, vendas no varejo, produção industrial, além da decisão do BCE sobre juros.

No Brasil saem dados da Pesquisa Focus, produção industrial, indústria automobilística, IPCA (inflação). Da mesma forma como o Ibovespa se descolou de seus pares no exterior por conta da melhora das expectativas sobre o andamento da reforma da Previdência, não podemos descartar que este movimento seja replicado nesta nova semana, já que este é o principal gatilho para o comportamento de nosso mercado acionário.

Composição: Bradesco (BBDC4), BR Distribuidora, Fleury (FLRY3), Gerdau Met., Localiza (RENT3), Marfrig (MRFG3), Grupo Pão de Açúcar (PCAR4), Petrobras (PETR4), Usiminas e Vale (VALE3).

Última atualização por Diana Cheng - 03/06/2019 - 15:10