Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca 5 ativos e aposta em Banrisul, EDP, Hypera, Ultrapar e Vale na semana

Investing.com Brasil - 24/06/2019 - 11:27

Por Investing.com 

A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira a carteira recomenda de ações para a semana que se encerra no dia 28 realizando cinco substituições. Deixam as ações da BR Distribuidora (BRDT3), Gerdau (GGBR4) Met., Lojas Renner (LREN3), Marfrig (MRFG3) e MRV (MRVE3), que dão espaço para as entradas de Banrisul (BRSR6), EDP (ENBR3) Brasil, Hypera (HYPE3), Ultrapar (UGPA3) e Vale (VALE3).

Na semana passada, as recomendações da corretora tiveram resultado de 2,69%, contra ganhos de 4,05% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou MRV com valorização de 12,02% e o negativo para o Marfrig, que acumulou perdas de 2,38%.

Continua depois da publicidade

A semana será marcada pela continuidade da divulgação de indicadores econômicos relacionados com a atividade, com destaque para inflação em diferentes países e uma segunda prévia do PIB do 1T19 dos EUA na quinta-feira. Vários membros regionais do FED estarão realizando discursos, mas a fala de Powell na semana passada já deu a abertura para a possibilidade de corte de juros e o que se espera é que estes discursos venham na mesma linha.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Nos dias 28 e 29 ocorre a reunião do G-20 em Osaka, Japão e se espera o encontro entre os presidentes dos EUA e China para discutir a questão da guerra comercial entre os dois países.

Por aqui, por ser a última semana do mês, as atenções ficam para o andamento da avaliação da Reforma da Previdência, já que está previsto período de férias para os membros do Congresso de 18 a 31 de julho. Do lado da nossa agenda econômica, além da inflação, teremos os dados do PNAD Continua que trará atualização da taxa de desemprego do país de maio, período ainda afetado pela fraqueza na economia do país.

Composição: Banrisul, Energias do Brasil, Engie (EGIE3) Brasil, Hypera, Gerdau Met., Pão de Açúcar (PCAR4), Petrobras (PETR4), Ultrapar, Usiminas (USIM5) e Vale

Última atualização por Rafael Borges - 24/06/2019 - 11:28