Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca 3 ações na carteira recomendada da semana

14/10/2019 - 10:39
Na semana passada, a carteira ficou praticamente estável, tendo apresentado ligeira queda de 0,01% contra a alta de 1,25% do Ibovespa (Imagem: Bloomberg)

A Mirae Asset realizou a troca de três papéis na carteira recomendada semanal, divulgada nesta segunda-feira (14). Com isso, as ações do Bradesco (BBDC4), Copel (CPLE6) e Pão de Açúcar (PCAR4) saíram e as do Carrefour (CRFB3), Itaú Unibanco (ITUB4) e Natura (NATU3) entraram.

Segundo a Mirae, a agenda econômica desta semana será importante, pois diferentes países irão divulgar seus indicadores de inflação, vendas no varejo e PIB. No Brasil, o IBC-Br de agosto registrou estabilidade em relação a julho, mas caiu 0,73% ante o mesmo mês de 2018.

“Mas o que realmente vai ditar o humor dos investidores e os rumos do mercado financeiro global serão as novidades que forem divulgadas sobre o encontro entre membros do governo dos Estados Unidos e China quanto à guerra comercial”, disse a corretora. “Pela manhã, surgiram notícias de que o governo chinês prefere avaliar melhor o acordo fechado na sexta-feira, o que pode pressionar o mercado de ações, caso não seja revertido ao longo da semana”.

Na semana passada, a carteira ficou praticamente estável, tendo apresentado ligeira queda de 0,01% contra a alta de 1,25% do Ibovespa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 14/10/2019 - 10:39