CCR

Mirae passa a apostar em CCR e Ultrapar

10 jul 2018, 22:31 - atualizado em 10 jul 2018, 22:31

A corretora Mirae realizou duas alterações em sua carteira semanal e passou a apostar nas ações da CCR (CCRO3) e Ultrapar (UGPA3). Os papéis removidos foram Petrobras (PETR4) e Ambev (ABEV3).

Segundo o analista Pedro Galdi, alguns eventos negativos da CCR como uma possível venda de participação de algum controlador e a indefinição sobre a renovação de contratos já foram precificados pelo mercado. Ele entende que a ação está “muito barata” na bolsa, o que pode acionar um momento de recuperação.

Para a Ultrapar, Galdi destaca que o resultado da Ipiranga no segundo trimestre de 2018 será impactado principalmente pela greve dos caminhoneiros, mas já a partir do terceiro, os segmentos de atuação da empresa (distribuição de combustíveis, petroquímicos, gás, farmácia entre outros), devem voltar a mostrar crescimento. “Em bolsa a empresa tem um bom potencial de valorização”, pontua.

Veja a carteira:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar