Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae divulga papéis em blue chips, dividendos e small caps para setembro

Diana Cheng - 02/09/2019 - 16:34
No mês passado, a carteira Meta Recomendada desvalorizou 0,2% contra a queda de 0,7% do Ibovespa

A Mirae Asset trocou quatro de dez ações na atualização da sua carteira Meta Recomendada para o mês de setembro, divulgada nesta segunda-feira (2). Dessa forma, os papéis Cemig (CMIG4), Transmissão Paulista (TRPL4), Cosan (CSAN3) e Pão de Açúcar (PCAR4) foram substituídos pelos da Banrisul (BRSR6), Bradesco (BBDC4), Engie Brasil (EGIE3) e Kroton (KROT3).

“Esperamos que no início do mês o mercado financeiro global ainda sofra com as incertezas da guerra comercial entre Estados Unidos e China, que deverá passar por algumas tentativas de entendimento entre as partes”, afirmaram Pedro Galdi e Fernando Bresciani, analistas da corretora. “Aguardamos que os bancos centrais sigam com corte de juros e eventuais lançamentos de programas adicionais de estímulo, principalmente na Zona do Euro”.

No cenário nacional, os analistas destacam a reforma da Previdência, que deve animar o mercado financeiro com sua previsão de encerramento para o próximo mês.

No mês passado, a carteira desvalorizou 0,2% contra a queda de 0,7% do Ibovespa.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Dividendos

Para a carteira Dividendos, a Mirae optou por realizar apenas uma troca: AES Tietê (TIET11) por MRV Ecorodovias (MRVE3).

Em agosto, a carteira apresentou desempenho positivo de 1,7%, enquanto o Índice Dividendos (IDIV) subiu 2,2%.

Small Caps

A carteira Small Caps não teve nenhuma alteração. Sua composição anterior rendeu valorização de 1,5% ante o desempenho positivo de 0,5% do Índice Small Cap (SMLL).

Última atualização por Diana Cheng - 02/09/2019 - 16:34