BusinessTimes

Mirae atualiza carteira semanal com as entradas de Hypera, Romi, Itaú e BR Distrib

18 mar 2019, 14:27 - atualizado em 18 mar 2019, 14:27
Empresa faz três mudanças em sua carteira semanal

Por Investing.com – A Mirae Asset divulgou no começo nesta segunda-feira a atualização de sua carteira recomenda de ações para a semana, com as entradas de Hypera (HYPE3), Romi (ROMI3), Itaú Unibanco (ITUB4) e BR Distribuidora, nos lugares de Cosan (CSAN3), CVC, Sanepar (SAPR11) e Iochpe Maxion (MYPK3)

Na semana que se encerrou, as recomendações da corretora acumularam ganhos de 2,11%, diante de um resultado também positivo de 3,96% do Ibovespa. Destaque positivo ficou para as ações da Petrobras (PETR4), com alta de 5,92% e Cosan, com 5,28%. CVC Brasil (CVCB3) caiu 4,91% e Sanepar 3,21%.

Carteira Money Times: O Consenso do Mercado na sua Mão

Para os analistas, a semana será marcada por uma agenda econômica tranquila, tendo como destaques dados finais de produção industrial na Zona do Euro e índices inflacionários por aqui.

Mas os destaques ficarão com as decisões dos Bancos Centrais do Brasil e EUA sobre juros de curto prazo. A expectativa é que a Selic seja mantida em 6,5%, mas alguma sinalização pode surgir com o novo presidente do Bacen no teor do documento que será divulgado e o mesmo deve ocorrer com o FED.

Garanta um método eficaz para gerar renda adicional periodicamente

Por aqui espera-se que o governo mantenha uma postura mais próxima do Congresso para buscar acelerar o processo de aprovação da reforma da Previdência. A Comissão especial já estará iniciando suas avaliações e mudanças no texto oferecido pelo governo podem ocorrer, o que pode ser o gatilho para o comportamento de nosso mercado acionário e cambial.

Carteira Recomendada: Banco do Brasil (BBAS3), CCR (CCRO3), Hyperara, Romi, Itaú Unibanco, Petrobras, Petrobras Distribuidora (BRDT3), Randon (RAPT4), Rumo (RAIL3) e Usiminas (USIM5)

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.