Carteira Recomendada

Mirae Asset troca uma ação em carteira de dividendos para maio

04 maio 2020, 17:54 - atualizado em 04 maio 2020, 17:54
Cyrela CYRE3
Perspectiva: Cyrela oferece boa expectativa de retorno no médio prazo, diz Mirae (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Mirae Asset promoveu apenas uma troca na carteira recomendada de dividendos na passagem de abril para maio. Sai a Sanepar (SAPR11) e entra a Cyrela (CYRE3).

Fernando Bresciani e Pedro Galdi, que assinam o relatório, justificam a escolha da Cyrela com dois argumentos. O primeiro é setorial. Para a dupla, o governo deve anunciar, nos próximos meses, um pacote de ajuda à construção civil, dada sua importância econômica e de geração de empregos.

O segundo refere-se à própria Cyrela. “No ano, as ações da empresa acumulam queda significativa em relação à do Ibovespa e, portanto, é uma oportunidade para retorno com médio e longo prazo”, diz a Mirae.

A carteira de dividendos da gestora apresentou alta de 4,90% em abril, abaixo dos 10% registrados pelo Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, no período. No acumulado do ano, o portfólio da Mirae recuou 25,92%, pouco menos que a queda de 30,48% do Ibovespa.

Veja, a seguir, a carteira recomendada de dividendos da Mirae para maio.

Carteira de dividendos de maio da Mirae

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar