Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae Asset troca Bradesco por Lojas Renner em carteira recomendada da semana

Investing.com Brasil - 10/06/2019 - 12:19
Mirae Asset divulga lojas Renner em sua carteira  recomendada

 Por  Investing.com

A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira a carteira recomenda de ações para a semana que se encerra no dia 14 realizando apenas uma substituição. Deixam as ações do banco Bradesco (BBDC4), entrando em seu lugar os ativos da rede varejista de moda Lojas Renner (LREN3).

Na semana passada, as recomendações da corretora tiveram resultado de 1,02%, contra ganhos de 0,82% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou para Usiminas (USIM5) com valorização de 4,88% e o negativo para a Marfrig (MRFG3), que acumulou perdas de 3,95%.

Nessa semana, esperamos novamente que o impasse em relação à Guerra Comercial EUA x China siga no radar, aumentando ainda mais o temor de uma desaceleração global e no Brasil o relatório Focus do Banco Central mais uma vez deverá continuar mostrando deterioração da economia interna, com as projeções do PIB mostrando nova queda e inflação.

Continua depois da publicidade

Na próxima semana nos EUA, saem os dados do CPI, vendas no varejo e confiança de Michigan. Na zona do Euro, saem dados de confiança do consumidor e produção industrial. Na China, saem dados do CPI, vendas no varejo, investimentos imobiliários e desemprego.

No Brasil, saem dados de vendas de varejo em abril, PMI e a Pesquisa Focus do banco Central. Esperamos um cenário positivo, com as aprovações de MP ́s que tem vindo de Brasília e consequentemente segue uma expectativa positiva para o andamento em relação à PEC da Reforma da Previdência.

Não podemos descartar que o movimento positivo no mercado financeiro doméstico, visto nas últimas duas semanas, seja replicado nesta nova semana, já que este é o principal gatilho para o comportamento de nosso mercado acionário.

Composição: BR Distribuidora (BRDT3), Fleury (FLRY3), Gerdau (GGBR4) Met., Localiza (RENT3), Lojas Renner, Marfrig, Grupo Pão de Açúcar (PCAR4), Petrobras (PETR4), Usiminas e Vale (VALE3).

Continua depois da publicidade

Última atualização por Rafael Borges - 10/06/2019 - 12:22