Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae Asset troca Ambev, B3 e BRF por Itaú, Klabin e Renner na carteira semanal

Investing.com Brasil - 04/02/2019 - 11:29
(Crédito: Divulgação/BRF)

Por Investing.com -A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira sua carteira recomenda de ações para a primeira semana cheia do mês de fevereiro. Para o período, saem os ativos da Ambev (ABEV3), B3 (B3SA3) e BRF (BRFS3), dando espaço para Itaú Unibanco, Klabin e Lojas Renner.

Acompanhe as carteiras recomendadas de fevereiro

Na semana passada, o portfólio da corretora teve alta de 1,12%, contra rendimento de apenas 0,19% do Ibovespa no mesmo período. Destaque positivo para Banco do Brasil, com ganhos de 6,46%, com o negativo ficando para Maxion, perdas de 3,65%.

Para esta semana a agenda econômica será fraca no exterior e talvez alguma novidade possa surgir com a tentativa de criação de um novo modelo para o Brexit, já que não se espera uma saída desorganizada da Comunidade Europeia. Assim, a equipe da corretora espera que as atenções dos investidores se voltem para os resultados corporativos do 4T18 que serão anunciados ao longo da semana.

Por aqui, as atenções dos investidores também serão voltadas para resultados corporativos do 4T18, que se inicia com os números do Itaú na segunda-feira e segue com várias empresas reportando seus desempenhos.

A votação para presidente da Câmara se definiu no primeiro turno da votação com o candidato Rodrigo Maia se elegendo vencedor e fará o terceiro mandato no cargo. Já no Senado, o tumulto persistiu para a escolha do novo presidente e o polêmico candidato Renan Calheiros acabou renunciando de sua participação, levando então a vitória para o candidato Davi Alcolumbre, também ganhando em primeiro turno.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Por isso, a expectativa dos analistas é que o viés do Ibovespa siga positivo, com expectativas de que a reforma da previdência seja colocada para votação em breve.

Carteira Recomendada: Banco do Brasil (BBAS3), Iochpe-Maxion (MYPK3), Itaú Unibanco (ITUB4), Klabin (KLBN11), Lojas Renner (LREN3), Petrobras (PETR4), Randon (RAPT4), Rumo (RAIL3), Sanepar (SAPR4) e Santander (SANB11).

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Recomendados para você
Felipe Miranda: Qual é a marca da vitória em ações e bitcoins?