Comprar ou vender?

Mirae Asset faz cinco trocas na carteira da semana; confira as alterações

02 set 2019, 13:46 - atualizado em 02 set 2019, 13:46
Bradesco é indicado na carteira recomendada da semana (Imagem: Bloomberg)

Por Investing.com

A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando cinco trocas. Deixam as recomendações Cemig (CMIG4), Multiplan (MULT3), Odontoprev (ODPV3) e Pão de Açúcar (PCAR4), para as entradas de Bradesco (BBDC4), B3, CCR (CCRO3), Kroton (KROT3) e Via Varejo (VVAR3).

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado positivo de 3,04%, contra 3,55% do Ibovespa. No período, o destaque positivo ficou para as ações da JBS (JBSS3), com ganhos de 7,20%. Já o desempenho menos expressivo ficou para o Grupo Pão de Açúcar (PCAR4), com alta de 0,39%.

A corretora destaca que o mês de setembro começa e como em toda primeira semana de cada mês são divulgados indicadores de atividades, o que pauta a agenda econômica da semana. Serão divulgados dados de PMI indústria e serviços nos EUA, Europa e Brasil.

Na Zona do Euro serão divulgadas as vendas no varejo de julho e o PIB do 2T19 e nos EUA diferentes membros do FED irão discursar, o que cria expectativas sobre a postura do FED em relação a juros, após o presidente Trump pressionar ainda mais as relações comerciais com China.

O tema EUA x China será novamente o gatilho para o comportamento do mercado financeiro global. Vale destacar que a semana será mais curta, visto a ocorrência de feriado na segunda-feira nos EUA, com os mercados da região fechados.

Composição: Bradesco (BBDC4), B3, CCR (CCRO3), Engie (EGIE3), JBS (JBSS3), Kroton (KROT3), MRV (MRVE3), Petrobras (PETR4), Rumo (RAIL3) e Via Varejo (VVAR3).

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
investing@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar