ImóvelTimes

Mirae Asset dobra aposta em logística na carteira de fundos imobiliários

05 maio 2020, 9:31 - atualizado em 05 maio 2020, 9:31
Galpão da Bresco Logística BRCO11
Reforço: fundo da Bresco reforça posição em logística da carteira da Mirae (Imagem: Divulgação/Bresco)

A Mirae Asset reforçou sua exposição ao setor de galpões logísticos na elaboração de sua carteira recomendada de fundos imobiliários para maio. As mudanças também elevaram o peso dos fundos de recebíveis.

Foram retirados da carteira, o CSHG Real Estate (HGRE11) e o Vinci Shopping Centers (VISC11). Em seu lugar, entraram o Bresco Logística (BRCO11) e o Kinea Renda Imobiliária (KNRI11).

Como cada fundo tem peso de 20%, os fundos focados em logística representam, agora, 40% da carteira, bem como aqueles de recebíveis. Completando a seleção, há um fundo atrelado a shopping centers.

Em abril, a carteira de fundos imobiliários da Mirae rendeu 3,70%, abaixo do principal índice do setor, o Ifix, que subiu 4,40%. No acumulado do ano, a carteira da gestora apresenta desvalorização de 21,90%, mais acentuada que a registrada pelo Ifix, com -18,61%.

Veja a carteira recomendada de fundos imobiliários da Mirae para maio.

fundos imobiliários mirae 05 maio 2020

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar