Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae Asset aposta em Fleury, Marfrig, SulAmérica e Vale em carteira semanal

Investing.com Brasil - 20/05/2019 - 11:59
Fleury
Fleury esta na carteira recomendada da Mirae asset

Por Investing.com

A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira a carteira recomenda de ações para a semana que se encerra no dia 24, realizando quatro trocas. Deixam a carteira Banco do Brasil (BBAS3), Gerdau (GGBR4), Itaúsa (ITSA4) e Rumo (RAIL3), dando espaço para as entradas de Fleury (FLRY3), Marfrig (MRFG3), SulAmérica (SULA11) e Vale (VALE3).

Na semana passada, as recomendações da corretora tiveram resultado negativo de 6,23%, contra perdas de 4,53% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou para WEG (WEGE3), com a menor desvalorização, de apenas 1,63% e o negativo para o Bnarisul, que acumulou queda de 13,16%.

Nessa semana a expectativa é que o impasse em relação à Guerra Comercial EUA x China siga no radar, aumentando o temor de uma desaceleração global e no Brasil o relatório Focus do Banco Central mostrando novamente aumento das expectativas de deterioração da economia interna, com as projeções do PIB mostrando nova queda.

Serão divulgados os dados em relação a Confiança dos Empresários e Arrecadação do Governo, onde esperamos que sejam negativos. Em relação à tramitação da PEC da Reforma da Previdência, devem continuar os embates entre o governo e a oposição, não trazendo nenhuma novidade positiva em relação a esse tema.

No cenário externo, esperamos que os indicadores de atividades nos EUA que serão divulgados, como PMI, Índice de atividade nacional e de novas moradias ainda sejam fortes. Em relação à ata do FOMC, não esperamos nenhuma sinalização de redução de juros no curto prazo, como rumores já existentes entre economistas.

Composição: Banrisul (BRSR6), Cemig (CMIG4), Cosan (CSAN3), Fleury, Marfrig, Grupo Pão de Açúcar (PCAR4), Petrobras (PETR4), SulAmérica, Vale e WEG.

Última atualização por Rafael Borges - 20/05/2019 - 11:59