Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae aposta em B3, Sabesp, Suzano, AES Tietê, Taesa, Gerdau e WEG para a semana

Investing.com Brasil - 06/05/2019 - 11:43

Por Investing.com

A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira a carteira recomenda de ações para a semana que se encerra no dia 10, realizando sete trocas.

Deixam a carteira Itaú Unibanco (ITUB4), Multiplan (MULT3), Odontoprev (ODPV3), Sanepar (SAPR11), Santander (SANB11) Usiminas (USIM5) e Vale (VALE3), dando espaço para as entradas de B3, Sabesp (SBSP3), Suzano (SUZB3), AES Tietê (TIET11), Taesa (TAEE11), Gerdau (GGBR4) e WEG (WEGE3)

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

Na semana passada, as recomendações da corretora tiveram resultado negativo de 0,43%, contra perdas de 0,24% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou para Usiminas, com valorização de 3,02% e o negativo para o Grupo Pão de Açúcar (PCAR4), que acumulou queda de 2,16%.

A corretora avalia que ara esta semana a agenda econômica trará alguns indicadores importantes. Nos EUA saem os dados de auxílio desemprego. Na China teremos a divulgação das reservas e da Balança Comercial.

No Brasil, além da volta dos trabalhos no Congresso, voltam às discussões em relação á Reforma da Previdência, além da divulgação dos dados da ANFAVEA, inflação IPCA, e novamente esperamos uma revisão da Pesquisa Focus, com possível novo rebaixamento do PIB, uma vez que grandes bancos anunciaram durante a semana um rebaixamento da expectativa do PIB para 2019.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

A equipe destaca que na quarta-feira ocorre a reunião do Bacen – Banco Central do Brasil quando será divulgada a nova taxa Selic. Não é esperada mudança por parte do Bacen, que tende a continuar em 6,5%.

Em relação aos resultados de empresas, teremos resultados do 1T19 da Petrobras (PETR4), Vale, Banco do Brasil (BBAS3), AMBEV (ABEV3), Gerdau, Pão de Açúcar, Suzano, BRF (BRFS3), B3, além de outros.

Composição: Banco do Brasil, B3, Sabesp, Suzano, Pão de Açúcar, Petrobras, AES Tietê, Taesa, Gerdau e WEG.

Última atualização por Bruno Andrade - 06/05/2019 - 11:52