Política

Ministro da Educação, Milton Ribeiro, renuncia ao cargo, diz CNN

28 mar 2022, 16:20 - atualizado em 28 mar 2022, 19:23
Ribeiro vem enfrentando pressão política após reportagens apontarem suposto tratamento preferencial a pedidos de liberação de recursos do MEC por meio da intermediação de dois pastores (Imagem: Isac Nóbrega/Presidência da República)

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, decidiu renunciar ao cargo nesta segunda-feira após acusações de corrupção envolvendo a intermediação de pastores para a liberação de recursos da pasta, disse a CNN.

Ribeiro vem enfrentando pressão política após reportagens apontarem suposto tratamento preferencial a pedidos de liberação de recursos do MEC por meio da intermediação de dois pastores, o que teria ocorrido, inclusive, a pedido do presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar