AgroTimes

Minerva pretende investir R$ 29 milhões na plataforma Shopper

09 mar 2021, 19:13 - atualizado em 10 mar 2021, 7:18
Shopper
A Shopper é uma plataforma de compra e reabastecimento de itens de consumo doméstico, como alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal (Imagem: Facebook/Shopper)

A Minerva (BEEF3) informou nesta terça-feira (9) que pretende investir R$ 29 milhões na Shopper, plataforma de compra e reabastecimento de itens de consumo doméstico, como alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. A empresa frigorífica vai liderar a nova rodada de captações (série B) da startup, que totalizará R$ 120 milhões.

Segundo a Minerva, a Shopper vai contribuir para fortalecer o seu canal de vendas digitais. A plataforma conta com mais de 350 mil usuários cadastrados em seu sistema, e suas operações abrangem 21 cidades de São Paulo.

O acordo de investimentos ainda prevê um acordo operacional de fornecimento de produtos à Shopper, bem como auxílio no gerenciamento da operação de venda de carnes.

Veja o comunicado divulgado pela Minerva:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar