Minerva (BEEF3) vai para o Spotify mas não promete falar de preços aos ouvintes, não
A Minerva Foods (BEEF3) adere aos podcasts como forma de amplificar sua comunicação com o mercado, mas não deverá abordar nos episódios questões como preços praticados nas compras de boi e suas correlações com o balanço de oferta e demanda entre outros aspectos operacionais.
Os consumidores que também pararem na conta do Spotify do frigorífico, cujo balanço do 1T22 será divulgado nesta quarta (11), também não saberão pelo Minerva Talks como a companhia precifica a sua carne que chega aos balcões.
Pelo menos não constam essas pautas na nota sobre o lançamento do Minerva Talks.
Os ouvintes deverão escutar temas como sustentabilidade, igual ao programa inaugural, inovação e tecnologia, saúde, nutrição e ESG, sempre com convidados relacionados às temáticas.
Temas não menos importantes, naturalmente.
Receba as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e esteja sempre bem informado com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!