Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Minério de ferro registra nova desvalorização na bolsa de Dalian

Investing.com Brasil - 26/03/2019 - 8:04
Vale
Commoditie recuou 0,81% nesta terça-feira

Por Investing.com

A jornada desta terça-feira foi marcada por uma nova desvalorização nos preços dos contratos futuros do minério de ferro, negociados na bolsa de mercadorias da cidade chinesa de Dalian. No dia, o preço da commodity caiu 0,81%, encerrando assim a 609,00 iuanes por tonelada, para os ativos com data de entrega em maio deste ano, que são os de maior liquidez.

Entrevista com Apex Capital: fundamentalista, verdadeira e transparente

Continua depois da publicidade

Garanta um método eficaz para gerar renda adicional periodicamente…

No caso de vergalhão de aço, que tem seus papéis transacionados na bolsa de mercadorias de Xangai, também na China, o dia foi marcado por uma nova queda dos preços do produto. O ativo de maior liquidez, de maio, cedeu 26 iuanes para um total de 3.705 iuanes por tonelada. Já o de outubro, segundo mais negociado, perdeu 56 iuanes para 3.434 iuanes por tonelada.

Os índices acionários chineses recuaram nesta terça-feira, ampliando as fortes perdas da sessão anterior conforme os investidores permaneciam preocupados com o cenário para o crescimento global e a próxima rodada de negociações comerciais com os Estados Unidos.

Os investidores aguardam a próxima rodada de negociações comerciais uma vez que uma delegação dos EUA visitará a China em 28 e 29 de março.

Com Reuters.

Credit Suisse: confiança do consumidor no Brasil é a mais alta dos emergentes

 

Leia mais sobre: China, Commodities, Minério de ferro, Vale
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você