Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Minério de ferro registra leve alta nesta sexta-feira na bolsa de Dalian

Investing.com Brasil - 15/02/2019 - 7:54

Por Investing.com – A sessão desta sexta-feira, na bolsa chinesa de mercadorias de Dalian, foi marcada pela leve valorização dos contratos futuros do minério de ferro. Os ativos de maior volume de negócios, com data de vencimento no mês de maio deste ano, a alta foi de 0,32% a 624,00 iuanes por tonelada, o que representa um ganho diário de 2,00 iuanes.

3 gastos idiotas feitos por millennials, segundo um Shark Tank

Para o vergalhão de aço, que tem seus ativos transacionados na também chinesa bolsa de mercadorias de Xangai, a jornada foi marcada por uma nova queda nos preços. O papel de maior liquidez, para maio, as perdas foram de 91 iuanes para um total de 3.599 iuanes por tonelada. O segundo contrato mais negociado, de março, a retração foi de 69 iuanes para 3.693 iuanes por cada tonelada.

O presidente da China, Xi Jinping, reuniu-se com o representante de Comércio dos Estados Unidos, Robert Lighthizer, e com o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, nesta sexta-feira, após negociações de alto nível com o objetivo de fechar um acordo comercial antes do prazo de 1 de março.

As Melhores Ações da Bolsa: Clique aqui e conheça agora

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, afirmou em uma publicação no Twitter nesta sexta-feira que ele e o representante de Comércio, Robert Lighthizer, tiveram “encontros produtivos” com o vice-premiê da China, Liu He.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Mnuchin fez o comentário após dois dias de negociações comerciais de alto nível em Pequim com o objetivo de resolver a guerra comercial entre os dois países, mas não deu mais detalhes.

Com Reuters.