Mills registra queda de 26,6% na receita líquida em 2017; ações operam em queda
Investing.com – A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia (MILS3) divulgou resultado trimestral referente aos três últimos meses do ano passado. Os números mostram uma situação de pressão para a companhia, principalmente diante de um cenário externo adverso em seu segmento de atuação. Com isso, as ações da empresa recuam 0,85% a R$ 3,49.
Em análise enviada a clientes, a Coinvalores aponta com únicas voas notícias a melhora na divisão de locação de equipamento de acesso, tanto na comparação com o trimestre anterior, quanto na comparação com o mesmo período do ano anterior.
No resultado consolidado, as receitas seguem em queda, principalmente por conta da divisão de infraestrutura. Assim, no acumulado de 2017, a queda do faturamento foi de 26,6%, apesar disso, a Coinvalores entende que mais uma vez a Mils entregou EBITDA negativo, mesmo desconsiderando os efeitos não recorrentes, e o prejuízo acumulado em 2017 foi de R$ 138,4 milhões.
Na visão dos analistas, os papéis da companhia estão descontados, mas o horizonte para uma eventual correção pode ser bem longo, uma vez que a melhora da operação não deve acontecer no curto prazo.