Migração para os EUA pode beneficiar preço das ações do Banco Inter
O Banco Inter (BIDI11) anunciou ontem (07) a aprovação da reorganização societária da companhia, que listará suas ações nos EUA e negociará BDRs no Brasil.
Em reflexo à divulgação, as units da companhia dispararam 12%, cotadas a R$ 46,56 no dia. Já hoje (08), os papéis do banco abriram o dia com leve alta.
Para a Genial Investimentos, a migração pode beneficiar o preço da ação. “Na nossa visão, a migração é positiva pela possibilidade de aumentar a captação de recursos, em função da regulação americana permitir ações com maior poder de voto e pela listagem em um mercado que possuí múltiplos superiores para fintechs”, afirma a corretora, em relatório.
A Genial ainda destaca o potencial dos papéis do banco pela entrada nos EUA através da aquisição da Usend, pelo crescimento de carteira de crédito, dada a baixa penetração de crédito, e o crescente número de contas.
Diante deste cenário, a corretora reitera a recomendação de compra do Banco Inter, com preço-alvo de R$ 80, o que implica um potencial de alta de 71,82% em relação ao fechamento desta última quinta-feira.
Disclaimer
O Money Times publica matérias de cunho jornalístico, que visam a democratização da informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.