BusinessTimes

Microsoft prorroga suporte técnico gratuito para a Ucrânia até 2023

03 nov 2022, 12:00 - atualizado em 03 nov 2022, 12:00
Microsoft
O suporte “garantirá que agências governamentais, infraestrutura crítica e outros setores na Ucrânia possam continuar atendendo os cidadãos por meio da nuvem da Microsoft”, escreveu o presidente da empresa, Brad Smith (Imagem: Pixabay)

A Microsoft disse nesta quinta-feira que vai ampliar o suporte tecnológico para a Ucrânia gratuitamente até 2023, à medida que a invasão da Rússia no país se arrasta.

A empresa disse que fornecerá ajuda tecnológica adicional de quase 100 milhões de dólares, elevando seu apoio total à Ucrânia para mais de 400 milhões de dólares desde o início da guerra em fevereiro.

O suporte “garantirá que agências governamentais, infraestrutura crítica e outros setores na Ucrânia possam continuar atendendo os cidadãos por meio da nuvem da Microsoft”, escreveu o presidente da empresa, Brad Smith.

No início de junho, a Microsoft também disse que estava fazendo cortes substanciais em seus negócios na Rússia, juntando-se a uma lista crescente de empresas que reduziram exposição ou se retiraram do país.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar